top of page

PRTB fará dia 29 de julho a convenção estadual em São Paulo


O PRTB terá em 29 de julho (domingo) a convenção que confirmará o advogado Rodrigo Tavares como candidato a governador de São Paulo. Os concorrentes do Estado ao Senado e para deputados do partido também serão conhecidos de forma definitiva na mesma data, a partir das 14h, na Assembleia Legislativa, no Ibirapuera, na capital paulistana.


Com 37 anos e quatro especializações no currículo, entre elas em direito público, Rodrigo Tavares participa pela primeira vez da disputa e eleitoral. Ele é funcionário público em Guarulhos e acumula uma série de passagens por secretarias e órgãos da administração pública no segundo maior município, em contingente populacional com 1,4 milhão de habitantes, no Estado de São Paulo.


Nas pesquisas eleitorais, Rodrigo Tavares tem permanecido entre os cinco primeiros colocados, com média de 2% das intenções de votos. O programa político do pré-candidato tem como bandeira a eficiência e o enxugamento da máquina administrativa com a inserção maciça da tecnologia em oportunidades de melhoria de vida para a população.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page