top of page

PRTB define amanhã o pré-candidato ao governo de São Paulo


O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) vai definir em 28/04 (sábado - amanhã) os seus pré-candidatos à eleição pelo diretório São Paulo. A pré-convenção terá início às 15 horas, na sede estadual do partido, na Alameda dos Tupiniquins, número 1210, Moema, em São Paulo.

Os destaques devem ser as confirmações de Rodrigo Tavares para governador e Jair Andreoni para senador. O anúncio oficial será feito pelo presidente da sigla partidária e pré-candidato à presidência da República, Levy Fidelix.

Rodrigo Tavares tem 37 anos, é advogado e preside o PRTB em Guarulhos, cidade com a segunda maior população do Estado. Será sua primeira candidatura, se confirmada.

"Estou bastante motivado para esse desafio. Queremos promover uma modernização administrativa, enxugando folha de pagamento e destinando o dinheiro público para obras e serviços de interesse da população. Estamos formatando um time forte para entrar nessa disputa", comentou o concorrente ao pleito no partido.

Jair Andreoni é advogado e corretor de imóveis. Ele já foi deputado estadual e concorreu aos cargos de prefeito e vice-prefeito respectivamente em Itanhaém e Guarujá.

Os pré-candidatos farão discursos sobre as suas prioridades de atuação. Os militantes do PRTB também vão conhecer os candidatos a deputado estadual e federal por São Paulo.

O evento é aberto à imprensa, mediante credenciamento. O pré-candidato à presidência, Levy Fidelix, estará disponível para entrevistas.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page